FUNDAÇÃO LWINI ENTREGA BENS EM CAMABATELA

A Fundação Lwini procedeu, na vila de Camabatela, município de Ambaca, a entrega de bens diversos, a dezenas de pessoas com deficiência.

O gesto, enquadrado nas celebrações dos 25 anos de existência, foi amplamente aplaudido pelos beneficiários, que receberam cadeiras de roda para adulto e crianças, triciclos, canadianas, moletas, óculos para invisuais, bengalas de orientação, relógios falantes, kits de trabalho mecânica, sapataria e roupas diversas.

O Administrador Adjunto de Ambaca para o Sector Técnico, Infraestruturas e Serviços Comunitários, Nilton dos Santos, agradeceu à iniciativa da Fundação Lwini e disse esperar por mais acções, que virão beneficiar outros pessoas com necessidades especiais, residentes noutros municípios da província.

Por sua vez, Alfredo Ferreira Júnior, Director Executivo da Fundação Lwini, fez saber que a entrega dos meios faz parte da responsabilidade social da instituição, com o compromisso de advogar junto da gestão das instituições, para que mais pessoas sejam beneficiadas em Ambaca, nos próximos tempos.

O acto de entrega dos referidos bens foi testemunhado por membros do Conselho de Auscultação e pessoas convidadas.