FUNDAÇÃO LWINI E EMBAIXADA DA TURQUIA DOAM MEIOS E AJUDAS TÉCNICAS

A Fundação Lwini em parceria com a Embaixada da Turquia, procederam a doação de meios e ajudas técnicas, foram doadas no total 50 cadeiras de rodas

Na ocasião, o embaixador da Turquia em Angola Ufuk Ekici lembrou as excelentes relações entre as duas Repúblicas, realçando que estes laços datam de há mais de dez anos e que, nos últimos anos, se têm acentuado nas áreas política e económica. Esta parceria entre a Fundação Lwini e a Embaixada da Turquia teve início há poucas semanas, mas já representa um grande marco nas relações entre os dois países. “Estamos, hoje, pela segunda vez, unidos para ajudar as pessoas que, como cada um de nós, necessitam de uma mão solidária”.  

O acto, serviu para, mais uma vez, expor o lado social da Embaixada da Turquia em Angola. “Um acto de solidariedade é sempre uma demostração de amizade e respeito por aqueles que mais precisam”, destacou.

O director executivo da Fundação Lwini, Alfredo Ferreira, afirmou que da parceria a Fundação Lwini beneficiou, numa primeira fase, 50 cadeiras de rodas, que já foram entregues aos beneficiários. “Este ano, a Fundação Lwini e a Embaixada da Turquia em Angola têm já seleccionados dois outros projectos, um no capítulo das próteses e outro na área do ensino especial”.