Palavra da Instituidora

A Fundação Lwini completa amanhã, 30 de Junho, 20 anos de existência. É data de celebração. Temos motivos mais do que suficientes para comemorar.

Ontem, Fundo de Solidariedade Social Lwini – criado tendo como fonte de inspiração a visita da malograda Princesa Diana e a sua repercussão a nível internacional.

Naquela altura vivia-se um momento marcado por inúmeras incertezas, mas a advocacia a favor das vítimas das minas no País, através da mobilização de meios materiais e financeiros para apoio a programas sociais, era a nossa principal preocupação.

Ao longo dos anos, fomos crescendo trabalhando arduamente, realizando acções cada vez mais evidentes, e surge a Fundação Lwini.

20 anos de trabalho feito com compromisso, dedicação, honestidade e seriedade. Esta Fundação Lwini já faz parte da nossa vida e só nós sabemos como nos ajudou a crescer como seres humanos, a ser e a pensar diferente.

Aprender a cuidar dela e a querer vê-la cada vez melhor.

Por isso, estamos mais fortes e preparados para en-frentar o futuro.

A celebração não é só para mim, para os membros Lwini, para os trabalhadores da Fundação, mas para todos os parceiros e todos aqueles que estão ligados a nós directa ou indirectamente.

Todas as nossas conquistas devemos a cada um de vós presentes e ausentes que dedicaram algum tempo à nossa actividade e acreditaram em nós.

Parabéns Lwini, Parabéns família Lwini. Estamos to-dos de Parabéns.

Gostaria de poder agradecer e citar cada um de vós membros desta grande família que nestes 20 anos sempre estiveram presentes, mas iria demorar porque são muitos e tenho receio de me esquecer de alguém.

Felicidades para todos pois, sem o contributo de cada um de vós, não sei se seria possível atingir os patamares e deixar marca em todo o País.

Agradeço a cada um dos colaboradores que vestiram a camisola Lwini e estão sempre a viver cada instante ao nosso lado.

Convosco temos a certeza do dever cumprido.

Parabéns a vocês também! Obrigada pela camara-dagem, empenho e espírito de equipa de cada Curador e beneficiário.

Num momento como este, não posso deixar de ma-nifestar o meu profundo reconhecimento e a mais eterna gratidão a todos quantos abraçaram esta nobre causa e sem os quais não teria força suficiente para continuar.

O seu nome estará sempre ligado à Fundação Lwini pela marca que transportaremos para todo o sempre.

Com o apoio e aconselhamento de todos, as expecta-tivas do nosso grupo alvo e a vontade de continuar a traba-lhar juntos, conseguiremos mais conquistas.