Palavra da Instituidora

Dra. Ana Paula dos Santos – Instituidora e Presidente da Fundação Lwini

Distintos convidados

Minhas senhoras e meus senhores

Por razões alheias à minha vontade estou impossibilitada de estar aí convosco nesta data tão especial, em que a Fundação Lwini celebra os 25 anos de existência.

A cada acção de solidariedade e /ou intervenção registamos tantas histórias, tantas emoções e tantos sorrisos de alegria que sempre, contagiam e transmitem energias positivas durante toda esta caminhada verdadeira.

Os resultados da nossa actividade são visíveis pois foram 25 anos de trabalho árduo realizado com muita dedicação, persistência, empenho e total entrega à causa das pessoas com deficiência.

Chegamos até aqui e o meu principal sentimento é de gratidão por tudo o que conquistamos juntos ao longo destes anos.

É verdade! Vivemos momentos únicos que nos impelem, e nos motivam a continuar, conquistamos corações e sobretudo ganhamos o respeito, a admiração e o reconhecimento da sociedade.

Agradeço a cada Membro Fundador, a cada Curador, Beneficiário, Parceiro ou Amigo Lwini, as Autoridades e a todos quantos de alguma forma contribuíram para o seu desenvolvimento e consolidação em diferentes momentos da nossa história.

Por isso, a Fundação Lwini é já uma marca em todo o país, um exemplo de sucesso e um motivo de orgulho para todos.

Numa ocasião como esta, não posso deixar de agradecer a todos os colaboradores e equipa de trabalho da Fundação Lwini.

A minha admiração e respeito aos beneficiários que substituíram as suas deficiências por acções de coragem, e força que servem de exemplo e de motivação para outras pessoas com ou sem deficiência.

Temos motivos para celebrar e muito do que gostaria de referir, as imagens do vídeo institucional falarão por si.

Parabéns LWINI!

Muito obrigada

Um abraço amigo de solidariedade

Seja solidário, Sinta-se Lwini!